Viagora

Árvore cai e deixa moradores sem energia no bairro Itaperu em Teresina

A Equatorial Piauí emitiu nota sobre o assunto informando que a previsão para que o serviço seja normalizado segue até o final do dia desta sexta-feira.

Na tarde desta sexta-feira (22), uma árvore caiu sobre a fiação dos postes de energia elétrica na rua Isidoro França, próximo à praça do bairro Itaperu, localizado na zona Norte de Teresina.

O fato deixou os moradores da região sem energia elétrica em suas residências. Além disso, eles relatam que estão com medo da situação provocar um curto circuito, pois os galhos caídos estão tocando nos fios energizados.

Foto: Divulgação/WhatsappÁrvore caída sobre fiação no bairro Itaperu.
Árvore caída sobre fiação no bairro Itaperu.

De acordo com relatos, os próprios moradores do bairro interditaram a rua para que outros pedestres ou condutores não transitem pelo local.

Outro lado:

O Viagora procurou a Equatorial Piauí, fornecedora de energia elétrica, que emitiu uma nota de esclarecimento sobre o assunto. A previsão é que a energia seja restabelecida até o final deste sexta-feira (22).

A Equatorial Piauí informa que a queda de uma árvore causou a interrupção do fornecimento de energia na área próxima da praça do Itaperu, zona norte de Teresina.

Rapidamente, a Distribuidora enviou uma equipe de campo que já está trabalhando no local para realizar os reparos necessários e restabelecer o fornecimento. A previsão é que o serviço seja normalizado até o final do dia de hoje (22).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Indicado para você
Veja também