Viagora

Polícia Militar apreende arma e motocicleta no Centro de Teresina

De acordo com a PMPI, os suspeitos ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga a pé em direção um matagal próximo ao local onde se encontravam

Nessa quarta-feira (20), a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), apreendeu uma arma de fogo artesanal, drogas e uma motocicleta no bairro Aroeiras, localizado na zona Centro-Norte de Teresina.

De acordo com a PMPI, a apreensão ocorreu por volta das 21h30, quando agentes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), estavam realizando motopatrulhamento na Rua Jornalista Da Costa Ribeiro, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com sinais de adulteração na placa.

Foto: Divulgação/ PM-PIApreensão de arma de fogo e drogas no bairro Aroeiras em Teresina
Apreensão de arma de fogo e drogas no bairro Aroeiras em Teresina

Ainda de acordo com a PMPI, os suspeitos ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga a pé em direção um matagal próximo ao local onde se encontravam, abandonando a motocicleta.

Conforme a PMPI, foram apreendidos além do veículo, 34 invólucros de substância esverdeada, 06 invólucros de substância petrificada, e uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 38. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Indicado para você
Veja também