Viagora

Wellington Dias anuncia José Amauri como segundo suplente

Segundo o ex-governador do Piauí, escolha foi feita em diálogo com vários partidos da federação.

Nessa sexta-feira (22), o pré-candidato do PT a senador, Wellington Dias, anunciou nome do empresário José Amauri para ser seu segundo suplente. A indicação veio de Evaldo Gomes, deputado estadual e presidente regional do partido Solidariedade.

Segundo o ex-governador do Piauí, escolha foi feita em diálogo com vários partidos da federação e ressaltou que o nome de Amauri prevaleceu.
"Agradeço a confiança da direção do Solidariedade por este entendimento que colocou o nome deste grande líder que já tem uma experiência extraordinária com o Piauí. Ele já conhece a realidade do nosso estado e já contribui com seu desenvolvimento, tanto na condição de empreendedor, como também na vivência política. Amauri já tem um bom diálogo com esse time de muitos anos, além da experiência anterior como senador e suplente de senador", informou.

Foto: Divulgação/ AscomEvaldo Gomes, José Amauri e Wellington Dias.
Evaldo Gomes, José Amauri e Wellington Dias.

O segundo suplente ressalta sobre a satisfação em fazer parte da chapa do Time do Povo. "É uma satisfação fazer parte dessa chapa do Time do Povo. Não tenho dúvidas que vamos trabalhar muito pelo estado do Piauí. Então, fico muito agradecido", disse Amauri.

De acordo com o Evaldo Gomes, a decisão pelo nome de José Amauri veio de diálogos no Solidariedade. "Depois de muita conversa da direção do nosso partido, juntamente com os pré-candidatos, chegamos ao entendimento que o melhor nome para representar, nesse momento, a construção da chapa do nosso pré-candidato a senador Wellington Dias, é o nosso amigo já suplente de senador, Amauri".

Dessa forma se completa a chapa majoritária de Wellington Dias com Jussara Lima (PSD) para primeira suplente e agora, José Amauri como segundo na disputa ao Senado Federal.

Facebook
Veja também