Viagora

Dr. Pessoa visita bairros da zona Sul da cidade de Teresina

De acordo com a Prefeitura de Teresina, as visitas nos três bairros da Zona sul aconteceram nesse sábado (23).

Nesse sábado (23), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, transitou nos bairros Mário Covas, Esplanada e Vila Irmã Dulce, zona Sul da Capital, com o objetivo de ouvir as demandas da população.

Para o bairro Mário Covas, o prefeito Dr. Pessoa confirmou o compromisso de concluir a duplicação da Avenida Governador Rocha Furtado, que irá melhorar o trânsito de veículos, o tráfego no comércio local, além de acabar com a poeira no local.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaRua visitada pelo prefeito de Teresina
Rua visitada pelo prefeito de Teresina

De acordo com a comerciante Cleide Miranda, a duplicação vai impactar positivamente na locomoção das pessoas e também nas suas vendas. “Essa duplicação estamos esperando a muito tempo. É muito bom saber que o prefeito está presente nas comunidades para ouvir a população e se propor a resolver os problemas. Essa duplicação vai fazer com que as pessoas possam estacionar com tranquilidade para consumirem no comercio local”, ressalta.

Já no bairro Esplanada, o prefeito determinou a revitalização da praça do bairro. Segundo a prefeitura de Teresina, no local, será realizado a reforma dos bancos, pinturas, reparos na iluminação e toda a reestruturação da academia popular. O prefeito Dr. Pessoa ainda analisa a possibilidade do estreitamento do canteiro central da avenida principal do bairro, para uma maior fluidez do trânsito de veículos.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa, visita ruas.
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa, visita ruas.

No bairro Vila Irmã Dulce, Dr. Pessoa visitou as ruas Guamar e Alto Bonito. Às ruas que causam transtornos para a população e estão em péssimo estado, receberão limpeza e pavimentação.

De acordo com o prefeito, ainda este ano, todos os problemas apontados nas visitas serão solucionados. “Nós estamos em pleno sábado ouvindo os reclames da comunidade. Em todos os locais que passamos, não fomos passear, fomos entender o que o povo precisa. Ainda este ano teremos a solução para estes problemas que dificultam a vida da população de Teresina” encerrou.

Facebook
Veja também