Viagora

Apoiamos Sílvio pensando em um Piauí melhor, diz Evandro Hidd

Segundo o parlamentar, o pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), também tem o apoio do grupo pedetista no estado.

O presidente do Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e vereador de Teresina, Evandro Hidd, falou aoViagora, sobre a importância da adesão ao pré-candidato à Governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil). A adesão ao pré-candidato da oposição, aconteceu na última sexta-feira (22), no hotel Uchôa, na zona leste da capital.

De acordo com Evandro Hidd, o diálogo com o PDT já estava sendo realizado há um tempo, e destacou que partido acredita nos projetos e nas mudanças que podem ser executadas por Sílvio Mendes, no Piauí. Segundo o parlamentar, o pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), também tem o apoio do grupo pedetista no estado.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraVereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd
“Na realidade isso é uma coisa que vem sendo costurada já algum tempo, a gente acredita que no projeto apresentado pelo pré-candidato Sílvio Mendes nas eleições de 2022. O projeto de gestão, um projeto do governo de Estado, projeto de luta e de trabalho por um Piauí cada vez mais desenvolvido. Nós trabalhamos nesse sentido, fizemos todas as conversações necessárias, seguimos com as orientações que nós temos com relação ao nosso candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, adequando a ideia de mudança de Brasília, e mudança do estado do Piauí, levantando a bandeira muito cara para o PTD, que é justamente a bandeira da educação, bandeira bastante defendida também pelo pré-candidato a governador do Estado, Sílvio Mendes. Então tudo isso foi somando pensando num Piauí melhor, que o PDT tomou essa posição, essa decisão de apoiar, caminhar, marchar com o Sílvio Mendes, candidato a governador do Estado, Joel Rodrigues candidato a senador e Ciro Gomes candidato a presidente da República”, declarou Evandro Hidd.
Facebook
Veja também