Viagora

Dr. Pessoa nomeia novos servidores aprovados em concurso da Semam

Conforme a portaria, foram nomeados oito aprovados para atuar no cargo de Analista Ambiental. Os profissionais serão responsáveis por agilizar os processos de licença ambiental.

Nesta segunda-feira (25), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, nomeou novos técnicos aprovados em concurso público da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam). A portaria com a nomeação foi publicada no Diário Oficial do município.

Conforme a portaria, foram nomeados oito aprovados para atuar no cargo de Analista Ambiental. Os profissionais serão responsáveis por agilizar os processos de licença ambiental e consequentemente, colaborar para a abertura de novas empresas na capital.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

O secretário de meio ambiente, Luís André, destacou a importância dos novos técnicos e afirmou que as nomeações vão dar mais celeridade aos trabalhos da secretaria.

"Muito feliz com atendimento da nossa solicitação por parte do nosso prefeito. Os novos servidores vão nos dar condições de executarmos com mais agilidade os trabalhos que desempenhamos na secretaria de meio ambiente", destacou.

Já o prefeito da capital, Dr. Pessoa, declarou que sua gestão tem a meta de conseguir aumentar o número de servidores efetivos na prefeitura.

"Estamos nomeando novos servidores que fizeram por merecer o cargo. Nada mais justo do que assumirem o que lhes são de direito. Estudaram, prestaram concurso e foram aprovados. Já nomeamos outros servidores, como na pasta da educação. Nossa gestão está atenta em todos os âmbitos e vamos aumentar cada vez mais o quadro de efetivos para prestarmos cada vez mais melhores serviços à população", apontou o prefeito.

O resultado final do concurso foi homologado em julho de 2017 e desde então os novos servidores aguardavam a nomeação do cargo, segundo a prefeitura de Teresina.

Facebook
Veja também