Viagora

Sílvio está com uma larga vantagem à frente, declara Evandro Hidd

De acordo com presidente do PDT no Piauí, a pré-campanha tem sido avaliada de forma positiva, e que as últimas pesquisas mostram Sílvio à frente do candidato Rafael Fonteles (PT).

O vereador de Teresina, Evandro Hidd (PDT), falou ao Viagora sobre a avaliação da pré-campanha do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) ao Palacio de Karnak nas eleições deste ano.

De acordo com presidente do PDT no Piauí, a pré-campanha tem sido avaliada de forma positiva, e que as últimas pesquisas mostram Sílvio à frente do candidato da base governista, Rafael Fonteles (PT). Evandro Hidd, destaca confiança na vitória do ex-prefeito de Teresina no dia 2 de outubro.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

“Olha, até agora temos avaliado de forma bastante positiva. Recentemente foi divulgada uma nova pesquisa que o candidato Sílvio está com uma larga vantagem à frente, vem crescendo. Todo mundo falava, o Governo sempre falou que ‘ia bater o teto, que ele ia chegar no teto e esse teto nunca chegou pra pré-candidato Sílvio Mendes’. Agora, ele já aparece com 55% dos votos válidos, então uma formatação muito boa, muito positiva para chegar à vitória no dia 2 de outubro”, disse o vereador.

Facebook
Veja também