Viagora

Ciro Gomes deverá visitar o Piauí em agosto, anuncia Enzo Samuel

De acordo com o vereador, o candidato a presidência da República ganhou força e deve obter mais adesões à sua campanha no Piauí.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina e vereador Enzo Samuel (PDT), falou em entrevista ao Viagora sobre uma possível visita do candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT), ao Piauí durante a campanha eleitoral.

De acordo com Enzo Samuel, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), está montando um cronograma para receber Ciro Gomes no Piauí. “Ciro provavelmente estará aqui no mês de agosto. Nós estamos elaborando essa agenda para que ele seja recebido da melhor forma possível quando estiver aqui no Estado”, pontua o vereador.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

Segundo o vereador, Ciro Gomes ganhou força e com isso deve ganhar mais adesões à sua campanha no Piauí. “O nome do Ciro Gomes por si só é forte. Ele está consolidado na terceira via, e por isso acreditamos que cada vez mais consigamos mais adesões à sua campanha. Ele terá todo o palanque da militância do PDT, e por isso confiamos que ele consiga consolidar ainda mais seu nome aqui no Piauí”, concluiu Enzo Samuel.

Facebook
Veja também