Viagora

Esperamos que Rafael possa dar seu melhor pelo Piauí, diz Deolindo

O parlamentar destaca otimismo na campanha de Rafael Fonteles e torce para que o candidato da base governista dê o seu melhor pelo Piauí, caso seja eleito.

O vereador Deolindo Moura (PT), falou ao Viagora durante a convenção partidária do PT nesse último sábado (23), sobre a emoção da homologação da candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauí.

De acordo com Deolindo, a convenção é “a festa da democracia”, o vereador afirma que espera o ex-presidente e candidato à Presidência, Lula (PT) volte ao poder do país, trazendo “mais igualdade social”. O parlamentar também destaca otimismo na campanha de Rafael Fonteles e torce para que o candidato da base governista dê o seu melhor pelo Piauí, caso seja eleito.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Deolindo Moura.
Vereador Deolindo Moura.

“Sem dúvida nenhuma, aqui é a festa da democracia, a festa da verdade. Nós estamos falando de milhares de homens e mulheres que saíram das suas casas hoje para demonstrar apoio, fora aqueles que não puderam vir por algum motivo. Mas o ato é que nos mostramos grandeza, força e unidade acima de tudo nesse time que é liderado pelo presidente Lula a nível nacional, que todos nós esperamos que ele possa retomar o controle desse País e dar uma vida mais digna para a população como um todo, com mais igualdade social. Bem como o Rafael, ter a oportunidade de um jovem, aí eu lembro de Conselheiro Saraiva, fazer um trabalho pela cidade que escolhi, para criar os meus filhos, por Teresina porque é um jovem de Teresina, mas por todo o estado do Piauí. Então nesse sentido nós esperamos que o Rafael possa dar o seu melhor, e nós sabemos que o melhor de um gênio, da grandeza do Rafael é muita coisa e certamente o Piauí merece”, declarou Deolindo Moura.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Deolindo Moura

Facebook
Veja também