Viagora

Flamengo recebe Athletico-PR pelas quartas da Copa do Brasil

A segunda partida será realizada em 17 de agosto no lar do Athletico, na Arena Baixada, em Curitiba.

Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico - PR se encontram no 1º jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida entre os rubro-negros ocorrerá às 21h30 no estádio Maracanã, localizado no Rio de Janeiro. A partida será transmitida na Rádio Nacional, com a narração de André Luiz Mendes, além dos comentários de Waldir Luiz e reportagem no local da partida com Bruno Mendes.

Os dois times rubro-negros estavam com foco na Libertadores por isso entraram na disputa da Copa do Brasil somente na terceira fase. O Athletico-PR em sua trajetória no torneio eliminou o Bahia e o Tocantinópolis, tendo os atacantes Pablo e Vitor Roque como artilheiros. Já o Flamengo venceu o Altos-PI e o Atlético-MG, tendo o uruaguaio Giorgian de Arrascaeta como destaque.

De acordo com o técnico Dorival Júnior, que atua no Flamengo, a escalação para a partida deve contar com os jogadores Gabriel Barbosa, Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Thiago Maia, João Gomes, Filipe Luis, Léo Pereira, David Luiz, Rodinei e Santos. O zagueiro Rodrigo Caio, e o atacante Bruno Henrique que estão lesionados desfalcam o time carioca.

Já no Athletico, o técnico Luiz Felipe Scolari aponta que devem entrar em campo, Bento, Khellven, Nico Hernández, Thiago Heleno, Abner, Hugo Moura, Erick, David Terans, Agustin Canobbio, Tómas Cuello e Romulo. O atacante Vitor Roque, o volante Christian e os atacantes Julimar e Reinaldo estão fora da escalação.

A segunda partida será realizada em 17 de agosto no lar do Athletico, na Arena Baixada, em Curitiba.

Com informações da Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Copa do Brasil

Facebook
Veja também