Mobiliza 33 realizará convenção em 31 de julho no plenarinho da Alepi
De acordo com a retificação de endereço da convenção PMN/PI, o evento partidário acontecerá neste domingo (31)
Nesta quinta-feira (28), a pré-candidata ao Governo do Piauí pelo Mobiliza 33, antigo PMN, Ravenna Castro, divulgou através de suas redes sociais, a data e o local da convenção partidária que vai homologar as candidaturas majoritárias e proporcionais do partido.
Segundo o comunicado, o evento partidário acontecerá neste domingo (31) de julho de 2022, a sigla retificou o enderenço e confirmou que será realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.
Ainda de acordo com a pré-candidata, o evento está marcado para começar às 14h e deve se estender até as 18h. Além disso, Ravenna Castro já havia afirmado anteriormente que o partido não pretender coligar com outras siglas diante de desencontros nos diálogos.
“Está tranquilo, a gente não vai coligar com ninguém. Todo mundo que vinha com história de coligação, a gente tinha uma conversa difícil, aí nisso a gente já decidiu que não”, ressalta.
Teresina
Piauí
Ravenna Castro
Convenção Partidária
Mobiliza 33
Governo do Piauí
-
Viviane Moura é internada em UTI após sofrer AVC em Teresina
Segundo a assessoria da candidata a deputada federal, Viviane Moura deu entrada em um hospital particular nesse domingo (14), devido o AVC acometido após uma crise convulsiva. -
Lourdes Melo declara R$ 100 mil em patrimônio à Justiça Eleitoral
Segundo os dados de Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entre os bens da professora estão imóveis. -
Ravenna Castro registra candidatura e declara R$ 90 mil em patrimônio
A advogada é candidata ao Governo do estado do Piauí nas eleições deste ano pelo PMN. -
-
Propaganda eleitoral passa a ser permitida a partir desta terça
De acordo com as regras, é proibido Fake News ou informações que questionem o processo eleitoral, não podem ser veiculadas informações com provocação contra as Forças Armadas e instituições. -
Eleições 2022: Confira o que pode ou não no dia da votação
De acordo com a Justiça Eleitoral, é proibido abordar, aliciar ou tentar persuadir as pessoas que estiverem indo votar, podendo configurar o crime de boca de urna.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir