Viagora

FMS divulga ponto de vacinação contra covid-19 no Shopping Rio Poty

Conforme a FMS, na próxima semana, segunda a sexta (01 e 05 de agosto), das 9h às 17h, estarão disponíveis seis pontos de vacinação drive thru.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou nesta sexta-feira (29), o novo local para vacinação contra Covid-19. O ponto será no Shopping Rio Poty, próximo as Lojas Americanas, das 10h às 17h, com demanda livre.

De acordo com a FMS, neste sábado (30), das 9h às 17h, será disponibilizado um posto para vacinação de adultos no Teresina Shopping (edifício garagem – estacionamento do G3). No local, serão recebidos adolescentes e adultos, que podem receber primeira, segunda e terceira dose ou primeira reforço (para pessoas a partir dos 12 anos), além da quarta dose (segundo reforço) para pessoas de 18 anos e mais e o terceiro reforço para pessoas que fizeram seu esquema inicial com a vacina da Janssen (dose única). A vacinação da primeira e segunda para crianças, será no Hospital Universitário (HU).

Foto: Luis Marcos/ Viagoravacinação
vacinação

Ainda de acordo com a FMS, a vacinação infantil estará disponível ainda nas UBS do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença, neste sábado (30) e no domingo (31), das 9h às 17h.

Pontos de vacinação drive thru

Conforme a FMS, na próxima semana, segunda a sexta (01 e 05 de agosto), das 9h às 17h, estarão disponíveis seis pontos de vacinação drive thru.

Confira:

- Terminais do Parque Piauí

- Zoobotânico

- Livramento

- Buenos Aires

- Centro de Artes e esportes Unificados (CEU Norte)

- Teresina Shopping

Nesses pontos serão recebidos os públicos de vacina contra covid para primeira, segunda e terceira dose de reforço (pessoas de 12 anos e mais), além segundo reforço (adultos 18 anos e mais com intervalo mínimo de 4 meses da última dose), e o terceiro reforço para pessoas que iniciaram o esquema da Janssen, informa a Fundação Municipal de Saúde.

Facebook
Veja também