Viagora

Só apoio Jeová e candidatos a federal do Republicanos, diz Robert Rios

O vice-prefeito afirmou que o Republicanos não apoia nenhuma chapa majoritária, mas aqueles que optarem pelo apoio a algum candidato, estão liberados.

Nesta sexta-feira (29), em entrevista ao Viagora, o Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), declarou que no momento apoia apenas Jeová Alencar e os candidatos a deputado federal do Republicanos.

O vice-prefeito afirmou que o Republicanos não apoia nenhuma chapa majoritária, mas aqueles que optarem pelo apoio a algum candidato, estão liberados. “Por hora eu estou apoiando o Jeová, e todos os federais do Republicanos, Dr. Pessoa decidiu que não vai ter nenhum apoio majoritário, mas quem quiser apoiar, dá o apoio a quem quiser, agora você sabe que jamais votarei no Sílvio, então, não votarei no Sílvio”, disse.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice-prefeito de Teresina Robert Rios
Vice-prefeito de Teresina Robert Rios

Questionado se decidiu apoiar o candidato ao governo do estado, Rafael Fonteles (PT), ele apenas comenta que seria uma dádiva para o Piauí, se o petista fosse eleito o governador. “Rafael Fonteles representa essa juventude, é um gênio, será para o Piauí uma dádiva, se ele for o governador do Piauí, isso não implica qualquer ligação minha com o PT, nenhuma”, comentou.

Facebook
Veja também