Viagora

Segunda pessoa baleada em discussão familiar morre no HUT

Ainda de acordo com a polícia, a primeira vítima fatal da discussão que deixou três pessoas feridas, foi o servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), Felipe de 37 anos.

Neste domingo (31), uma das vítimas atingidas com disparos de arma de fogo durante uma discussão familiar no bairro São Pedro, na zona Sul da capital, identificada como Daniel, morreu no Hospital de Urgência de Teresina HUT).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em estado grave quando foi encaminhado ao HUT na manhã do sábado (30).

Foto: Ascom/HUTHospital de Urgência de Teresina (HUT).
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda de acordo com a polícia, a primeira vítima fatal da discussão que deixou três pessoas feridas, foi o servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI),Felipe de 37 anos.

Sobre o caso

De acordo com informações da Polícia Civil, a discussão iniciou após o cunhado de Daniel, identificado como Felipe, se incomodar e reclamar do choro do filho do servidor público.

A discussão ocorreu na manhã desse sábado (30), e deixou três  pessoas feridas, dentre elas, Daniel e Felipe que vieram a óbito.

Facebook
Veja também