Viagora

"Acredito na Justiça dos homens", declara Antônio José Lira

O líder interino do prefeito de Teresina na Câmara Municipal falou sobre a tentativa de Júnior Macêdo reaver seu mandato.

Nesta segunda-feira (04), o vereador Antônio José Lira (Republicanos), compareceu a Câmara Municipal pararecepcionar o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) em visita a casa.

Ao Viagora, Antônio José Lira falou sobre a tentativa do suplente Júnior Macêdo (PSD), de reaver seu mandato de vereador,através de ação judicial.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Antônio José Lira
Vereador Antônio José Lira

“Primeiro ele foi convocado e nem posse ele tomou. Está comemorando com os amigos de uma posse que não existiu ainda, e nem tem resultado da liminar. Eu acho que tem que esperar a justiça dá um encaminhamento. A justiça a qualquer momento dá a liminar e a Câmara Municipal se manifestou através da procuradoria, fizemos a nossa defesa e acreditamos que estamos do lado que é realmente a lei.”, disse o vereador.

Ainda sobre o caso, o líder interino do prefeito de Teresina na Câmara Municipal afirma sobre as decisões já tomadas pela própria Casa, que o resguarde de sua vaga como vereador dentro da CMT.

“Quando entraram com o mandado de segurança mostrando que está sendo impedido de tomar possa, mas logicamente não explicaram que ele foi convocado para tomar posse e ele não quis. Essa vaga, pelo nosso entendimento, ela só cabe a ele ou a qualquer outro suplente que estão na minha frente se houve a criação de outra vaga. Essa é a realidade. Acredito na justiça dos homens. Vamos ver o resultado primeiro, depois ele pode comemorar.”, finaliza Antônio José Lira.

Facebook
Veja também