Viagora

Coronel Diego Melo diz que vai anunciar o vice nesta semana

O Coronel afirma que restam poucas conversas a serem feitas para anunciar o nome de quem vai ocupar a vaga na chapa majoritária.

Em entrevista ao Viagora, o pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Partido Liberal (PL), Coronel Diego Melo, falou sobre a escolha do seu vice na chapa majoritária e que vai anunciar um nome nesta semana.

O coronel afirma que já possui um nome para ocupar a vaga de vice de sua candidatura. “O vice eu tenho, conversei, é um amigo, é um irmão, mas vou anunciar próxima semana, “Tenho só que encerrar duas conversas para encerrar, mas tem 95% resolvido”, informou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMajor Diego Melo
Coronel Diego Melo

Ainda sobre o assunto, o pré-candidato comentou que o nome cotado possui os mesmos princípios que ele. “Ele é uma pessoa que tem o mesmo coração que o meu”, comentou.

Questionado se o nome considerado para a vaga é de outro partido, o pré-candidato ao Palácio de Karnak, comenta que na verdade existe um nome do PL, e um de outro partido. “Eu tenho duas pessoas, as duas tem o mesmo coração que o meu, só que uma é de um partido e outra é do nosso”, disse.

Facebook
Veja também