Força Tarefa recupera veículo roubado em arrastão no bairro Ininga
Segundo a Força Tarefa de Segurança Pública, a recuperação ocorreu nesta terça-feira (05), às 10:30h, na zona Norte de Teresina.
Na manhã desta terça-feira (05), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública recuperou um carro, que foi roubado durante arrastão no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. O veículo foi localizado no estacionamento do Hospital Bueno Aires, na zona norte da capital.
Conforme a Força Tarefa, o carro modelo Fiat UNO foi roubado por volta das 08h:20 e após receber denúncia sobre o ocorrido as equipes deram inicio ao patrulhamento na região da zona Leste e Norte. O veículo foi recuperado às 10h:30.
Ainda segundo a polícia, durante a ação também foram recuperados pela equipe outros objetos como: notebooks, televisão, celular e som da marca JBL.
De acordo com a Força Tarefa, os pertences foram encaminhados à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) para ser feito a restituição ao proprietário.
Teresina
Piauí
Força Tarefa
Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).PM prende três pessoas e apreende arma em posto de combustíveis de Teresina
Conforme a PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas quando foi acionada por um frentista de um posto de combustíveis na Avenida União.Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes.Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir