Viagora

Homem é condenado a 19 anos de prisão por tentativa de latrocínio em Teresina

Segundo a denúncia, no dia 20 de dezembro de 2021 as vítimas foram surpreendidas enquanto conversavam em frente de casa.

O Juiz da 4ª Vara Criminal de Teresina, Francisco das Chagas Ferreira, condenou Kauã Pablo à pena de 19 anos de reclusão pelo crime de latrocínio tentado e roubo circunstanciado cometidos contra três vítimas, no bairro Piçarra , em Teresina.

De acordo com Tribunal de Justiça do Piauí (TJ/PI), a denúncia foi feita no dia 20 de dezembro de 2021 quando as vítimas foram surpreendidas em frente de casa por dois homens armados onde um deles disparou contra uma das vítimas e fugiu do local.

Conforme o art. 33, §2º, “a” do Código Penal, o regime inicial de cumprimento da pena é o fechado, sendo estabelecida a Penitenciária Irmão Guido para início do cumprimento da pena aplicada.

Segundo o TJ/PI, o juiz negou ao réu o direito de recorrer em liberdade, visto que permanecerá preso durante toda a tramitação do processo, não havendo fatos novos que justifiquem sua soltura, considerando, ainda, a gravidade concreta do delito.

Facebook
Indicado para você
Veja também