Viagora

Municípios do interior do Piauí estão acolhendo Sílvio, diz Edson Melo

De acordo com o parlamentar, existe um grande otimismo da oposição em Sílvio Mendes ser eleito no primeiro turno.

O vereador Edson Melo (PSDB), falou nessa segunda-feira (04) ao Viagora, sobre a pré-campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí.

De acordo com o parlamentar, existe um grande otimismo da oposição em Sílvio Mendes ser eleito no primeiro turno. Ele destaca também, que apesar da eleição está bem encaminhada para o grupo, ainda é uma eleição difícil.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“A nossa avaliação, tanto nos relacionando com a população quanto através de informações de pesquisa é muito boa. O otimismo é muito grande em relação perspectiva de uma vitória do Dr. Sílvio Mendes, até já no primeiro turno. Uma eleição polarizada, é claro, então nós estamos aí no aguardo. Temos que trabalhar muito, a eleição não está decidida, a eleição está bem encaminhada e bem favorável às oposições, mas é uma eleição difícil”, destacou Edson Melo.

Questionado se Sílvio Mendes tem força no interior do Piauí, Edson Melo explica que vários municípios estão acolhendo Sílvio Mendes.

“Aí é que surpreende mais ainda, o interior também se radiou do sentimento de mudança e isso é importante. Nós estamos vendo agora a região Valenciana, que tem muitos municípios, mais 30 municípios, incluindo a região do Sambito, é uma região que sempre foi uma região governista, que opta pelo governo. E agora adotou ou incorporou o sentimento de mudança, e vitória nessa região Valenciana, que inclui 30 e pouco municípios, incluindo a região do Cambito, somando a vitória em Teresina é uma eleição que fica muito facilitada para as oposições”, explicou.

Facebook
Veja também