Viagora

Câmera de segurança flagra homem sendo morto no Mocambinho

Uma câmera de segurança registrou o momento em que homem foi assassinado com vários tiros nessa quinta-feira (07), em um bar no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem foi assassinado com vários tiros nessa quinta-feira (07), em um bar no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

O vídeo mostra o momento em que o suspeito adentra no local em que a vítima se encontrava, e inicia os disparos. É possível perceber quando o homem que foi assassinado se abaixa com as mãos na cabeça ao ver o suspeito armado, aparentemente a vítima achou que se tratava de um assalto.

Ainda nas imagens é possível visualizar o indivíduo entrar no local com uma pistola já atirando no homem, inicialmente o suspeito começa a sair do local, mas volta ao perceber que a vítima ainda está viva, e dispara mais vezes com a arma. Ao todo, cerca de 10 tiros foram disparados.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na Avenida Josipio Lustosa. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a retirada do corpo.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também