Viagora

Recomposição asfáltica segue na Avenida Centenário neste fim de semana

De acordo com a Águas de Teresina, o objetivo da ação é reparar os pontos críticos no asfalto da área entre as ruas Batalha e Marques da Rocha.

Neste sábado (09) e domingo (10), a Águas de Teresina continua o serviço de recomposição asfáltica nas ruas Batalha e Marques Rocha, na Avenida Centenário, localizada no Centro Norte de Teresina.

De acordo com a Águas de Teresina, o objetivo do projeto é reparar os pontos críticos no asfalto na Avenida Centenário, que estão principalmente nas áreas que receberam a instalação da rede esgoto e logo após, deterioração por conta do período das chuvas.

Foto: Foto: Google MapasCruzamento da Rua Batalha com a Avenida Centenário
Cruzamento da Rua Batalha com a Avenida Centenário

Segundo Nayara Dumont, coordenadora do setor de Engenharia da Águas de Teresina, a obra será realizada durante o final de semana por conta da diminuição do fluxo no trânsito. “Precisamos que o fluxo de veículos no local seja moderado para que o trabalho tenha mais segurança e eficiência, além de aumentar a chance de termos um pavimento dentro dos padrões de qualidade”, pontuou Nayara Dumont.

Ainda de acordo com a Águas de Teresina, a concessionária conta com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), que prestam auxílio na sinalização e orientação aos motoristas nos pontos interditados.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Águas de Teresina

Facebook
Veja também