Viagora

TJ-PI faz cerimônia que certifica projetos criados por magistrados

De acordo com o presidente do TJPI, o desembargador José Ribamar Oliveira afirma que mais de 20 projetos serão certificados.

Nessa quinta-feira (07), o Tribunal de Justiça do Piauí realizou uma cerimônia de certificação dos projetos criado por magistrados (as) e servidores (as) que foram finalizados até o dia 30 de junho. O evento ocorrerá no Pleno do novo Palácio da Justiça, durante o II Encontro de Gestores do TJPI.

Segundo o presidente do TJPI, o desembargador José Ribamar Oliveira, mais de 20 projetos de autoria dos magistrados (as) e servidores (as) serão certificados na cerimônia. “Em comum, possuem o objetivo de melhorar a prestação jurisdicional, os fluxos de trabalho e a qualidade de vida no âmbito do Tribunal de Justiça do Piauí. Todo o TJ está irmanado no intuito de prestar um serviço cada vez melhor à sociedade”, pontuou o presidente.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraNova sede do Tribunal de Justiça do Piauí
Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí

De acordo com o TJPI, o II Encontro de Gestores está dentro do cronograma da Agenda Estratégica Anual do Poder Judiciário que considera a necessidade de formalização dos processos de trabalho relacionados à execução da Estratégia do TJPI no período de 2021 a 2026.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

TJPI

Piauí

Facebook
Indicado para você
Veja também