Viagora

Podemos oficializa candidatura de Fábio Sérvio ao Senado Federal

Fábio Sérvio afirmou em sua rede social, que a convenção do Podemos foi um encontro de pessoas que acreditam na mudança do Piauí, e destaca sobre a esperança da população.

Nesse domingo (31), o jornalista Fábio Sérvio (Podemos), teve sua candidatura ao Senado Federal homologada em convenção partidária. A homologação aconteceu no Gran Hotel Arrey, na zona leste de Teresina.

Fábio Sérvio afirmou em sua rede social, que a convenção do Podemos foi um encontro de pessoas que acreditam na mudança do Piauí, e destaca sobre a esperança da população.

Foto: Divulgação/ InstagramFábio Sérvio
Fábio Sérvio

“É pelo olhar que conhecemos as pessoas, e hoje pude ver diversos olhares cheios de sonho e esperança de pessoas determinadas a somar na construção de uma nova história para o Piauí. A Convenção Estadual do Podemos foi um encontro de bons amigos, de pessoas que realmente acreditam na mudança, que desejam lutar pela coletividade e são apaixonadas pelo Piauí. Chegou nosso grande momento, a caminhada só está começando. Eu acredito na mudança, eu acredito no Piauí”, disse.

Foto: Divulgação/ InstagramConvenção Partidária do Podemos
Convenção Partidária do Podemos

De acordo com o jornalista, garante em apresentar durante sua caminha rumo ao Senado, um plano de desenvolvimento para “virar a página” da política no estado.

“Vamos começar nossa caminhada rumo ao Senado, renovar a política do estado do Piauí com um time competente, sério, tratando a coisa como deve ser tratada e levantando as questões que os outros não querem tocar e defendendo você a partir desta eleição até o Senado Federal. A gente junto, porque juntos nós podemos apresentar um plano de desenvolvimento, virar a página da forma de se fazer a política neste Estado, trazer novas ideias de pessoas de representatividade. Aqui hoje é dia de festa, com muito trabalho que começa a partir de amanhã e muita coisa vai mudar daqui pra frente, do jeito que a gente fez lá atrás em 2018, a gente veio com muita energia, com muita força com um time completo", declarou Fábio Sérvio. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fábio Sérvio

Facebook
Veja também