Viagora

As obras que estavam paradas estão em andamento, diz Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina, destaca a sua felicidade e afirma que a programação deu inicio a entregas de pequenas e grandes obras na capital.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou ao Viagora sobre as obras na capital e programação do aniversário de 170 anos de Teresina.

Dr. Pessoa destaca a sua felicidade e afirma que a programação deu inicio a entregas de pequenas de grandes obras na capital. “Está sendo maravilhoso. Nós estamos começando pelas obras que menores, que são muitas, não dá pra pontuar todas. Todas as obras maiores estavam paradas, quase todas estão em andamento”, disse o prefeito.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

De acordo com o gestor, a entrega da obra do Viaduto da Tabuleta, na zona Sul, será adiada para o dia 27 de agosto, e iniciará ás 17h30 da tarde. “A grande obra de inauguração é no dia 27 de agosto no Viaduto da Tabuleta, que começará a inauguração a partir de 17h30 da tarde e vai até 20h e 22h da noite, portanto esse é o desejo da gente. Agora as pequenas [obras] é demais e não dá pro prefeito participar de todas”, destacou Dr. Pessoa.

Programação

O aniversário 170 anos de Teresina tem como tema: “The meu amor, ainda uma menina”, as comemorações deram inicio na noite dessa segunda-feira (8) no Parque da Cidadania, centro da capital. 

Durante todo esse mês, serão feitas inaugurações, entrega de obra pública e assinaturas de ordem de serviço. Neste ano, o Corte do Bolo, será em todas as zonas da cidade e no dia 16 a Esquadrilha da Fumaça fará parte da programação.

Facebook
Veja também