Viagora

Polícia Civil prende líder da facção Bonde dos 40 em Miguel Alves

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu em um sitio onde o suspeito estava se escondendo, na localidade Buritirana.

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil do Piauí, prendeu um dos chefes da facção criminosa Bonde dos 40, no município de Miguel Alves, localizado na região Norte do estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu em um sitio onde o suspeito estava se escondendo, na localidade Buritirana.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíApreensão de integrante de facção
Apreensão de integrante de facção

Ainda de acordo com a polícia, o homem é fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas situada no estado do Maranhão. Foram apreendidas com o suspeito uma pistola ponto 40 com numeração suprimida, uma pistola calibre 9mm com ocorrência de furto, uma espingarda calibre 12, uma porção de maconha e um veículo.

Conforme a Polícia Civil, participaram da ação equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Piauí, o Batalhão de Polícia Militar de Timon (MA), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (DIPM).

Ainda conforme a polícia, o integrante da facção será autuado por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Facebook
Veja também