Viagora

"Rafael está adotando a estratégia correta", declara Enzo Samuel

O parlamentar afirma que Rafael está trabalhando com antecedência durante o período de pré-campanha, dialogando com lideranças e com a população teresinense.

O vereador de Teresina, Enzo Samuel (PDT), falou aoViagora, sobre a avaliação da pré-campanha do candidato ao Palácio de Karnak, Rafael Fonteles (PT), nas eleições em outubro deste ano.

O parlamentar afirma que Rafael está trabalhando com antecedência durante o período de pré-campanha, dialogando com lideranças e com a população teresinense. Enzo destaca que a estratégia é tornar o nome do candidato da base governista mais conhecido.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

“Acho que o Rafael está agindo da melhor maneira possível. Primeiro, ele começou a andar com bastante antecedência para a campanha, visitando todos os municípios, aqui na Capital ele tem dialogado bastante, dialogado com vereadores, com lideranças e com o próprio povo. Rafael é um nome que não é conhecido por todo mundo, então ele precisa ampliar por esse leque de conhecimentos, e esse leque só se amplia andando e conversando com a população. Então acredito que Rafael está adotando a estratégia correta”, disse o vereador.

Facebook
Veja também