Sílvio Mendes recebe adesão de prefeito e líderanças de Pajeú
Durante a adesão, o prefeito e os líderes municipais firmaram oficialmente o apoio ao candidato a Governador do Piauí.
Na noite dessa quarta-feira (10) o candidato ao Governo do Estado, Silvio Mendes (União Brasil), recebeu a adesão de prefeito e líderes do Partido Liberal (PL). A ação ocorreu no município de Pajeú do Piauí.
De acordo com Sílvio Mendes, o encontro de adesão contou com a presença do prefeito de Pajeú, Cláudio Pereira, o vereador e presidente da Câmara, Esmaragdo de Sá, os secretários Paulo César e Dalvan Gonçalves. A vereadora Alcioneide Cabelo e o líder, Raimundo Gomes, também compareceram à conversa.
Foto: Divulgação/ Ascom
Silvio Mendes recebe adesão de prefeito e lideranças de Pajeú do Piauí.
Durante a adesão, o prefeito e os líderes municipais firmaram oficialmente o apoio ao candidato a Governador do Piauí, Silvio Mendes. O encontro marcou o suporte da cidade interiorana com a oposição nas Eleições Gerais de 2022.
Facebook
Veja também
-
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis. -
TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir