Dr. Pessoa entrega pavimentação asfáltica no povoado Sete Ladeiras
De acordo com a prefeitura de Teresina, este ato faz parte da programação de comemoração do aniversário dos 170 anos do município, e aconteceu neste sábado (13).
A prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Rural, realizou a entrega da pavimentação asfáltica do povoado Sete Ladeiras, na zona Sudeste da capital piauiense.
De acordo com a prefeitura de Teresina, este ato faz parte da programação de comemoração do aniversário dos 170 anos do município, e aconteceu neste sábado (13).

Segundo o prefeito Dr. Pessoa, esta obra na região rural de Teresina, proporciona mais acessibilidade, contribuindo para a qualidade do povoado. “É uma obra que representa muito para essa população. Estamos satisfeitos m entregar essa estrada na zona Rural, pois entendemos que o homem do campo precisa de infraestrutura, água potável, escola de qualidade, transporte. Tudo isso vamos fazer. Estamos empenhados em entregar essas obras e o mais rápido possível, pois beneficiam a população e principalmente a zona Rural que estava desassistida”, ressaltou.
De acordo com o superintendente da Saad Rural, Coronel Edvaldo Marques, a população terá melhores condições de mobilidade rural com esse novo asfalto, e também contribuirá com a produção agropecuária dessa região. “Entregamos essa pavimentação asfáltica e com certeza a população está agradecida ao prefeito Dr. Pessoa. A nossa população terá melhores condições de mobilidade rural e também possam fluir com a produção agropecuária dessa região. O nosso prefeito, que é determinado, recomenda a Saad Rural que a gente possa trabalhar ativamente na infraestrutura da zona Rural de Teresina”, diz.
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir