Homem é morto a tiros e outro fica ferido no município de Parnaíba
De acordo com a polícia, local foi isolado, e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a retirada do corpo da vítima fatal.
Neste domingo (14), por volta das 15h00, um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido no bairro Cristo Rei, localizado no município de Parnaíba.
De acordo com informações repassadas ao Viagora, pelo Tenente Sousa Rêgo da CPA da Polícia Militar de Parnaíba, as vítimas foram alvejadas quando estavam em um bar. “Antes deles pedirem alguma coisa, chegaram dois elementos, provavelmente em uma pop branca, e dispararam contra os dois”, informou.

Ainda de acordo com o Tenente, uma das vítimas sobreviveu a tentativa de homicídio e foi encaminhado para o hospital. “Um entrou em óbito no local e outro foi socorrido pelo SAMU”, disse.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, o local foi isolado, e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a retirada do corpo da vítima fatal.
Homem condenado por homicídio em São Paulo é preso em Aroazes
A prisão ocorreu nessa sexta-feira (23), após trabalho investigativo que levou as equipes até o local onde o foragido estava residindo e trabalhando.Homem é preso por tráfico de drogas durante operação no Centro de Teresina
Durante a ação, foram encontradas pedras de crack, cocaína e uma quantia em dinheiro trocado na Praça João Luiz.PRF flagra caminhoneiro com 73 comprimidos de “rebite” em Picos
O condutor foi autuado por porte de droga para consumo pessoal; substâncias são usadas para inibir o sono ao volantePolícia Civil deflagra operação e cumpre 30 mandados em Teresina
A ação ocorreu na manha desta sexta-feira (23) em diferentes bairros de Teresina e resultou na prisão de oito indivíduos.Polícia deflagra nova fase da "Operação Rolezinho" e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), de forma simultânea nos municípios de Oeiras, União e Altos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir