Viagora

"Estamos trabalhando em conjunto com o secretariado", diz Dr. Pessoa

De acordo com o prefeito de Teresina, foram discutidos pontos sobre a administração das obras na cidade, como por exemplo a obra da construção de 469 casas para os moradores da região Lagoas do Norte.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou nesta segunda-feira (15), sobre a reunião com o secretariado para tratar da administração municipal.

De acordo com Dr. Pessoa, foram discutidos pontos sobre a administração das obras na cidade, como por exemplo a obra da construção de 469 casas para os moradores da região Lagoas do Norte.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa
“Estamos aqui acertando pontos em relação a administração pública das obras da capital do estado do Piauí. É uma ação global, tantos nas obras da zona sul, como obras da zona leste, como na zona norte, estamos trabalhando em conjunto, foi a discussão aqui trabalhar conectado, em conjunto para ter uma solução para as obras prioritárias nesta administração”, disse.

Dr. Pessoa afirma que orientação sobre os recursos financeiros é manter o equilíbrio, e ainda destaca que o sistema nacional e internacional está de “portas abertas” para a gestão.

“A orientação que nós temos é o equilíbrio financeiro, graças a ação da Senso do ano passado nas suas ações, saímos do vermelho e fomos para o verde, graças a isso, as portas do sistema financeiro nacional e internacional estão de portas abertas para a prefeitura”, frisou o prefeito.

Facebook
Veja também