Viagora

Dr. Gilberto fará esclarecimento na Câmara na quinta, diz Pollyanna Rocha

A Presidente da Comissão da Saúde informou que o representante da Fundação Municipal de Saúde irá falar sobre a falta de insumos.

A vereadora Pollyanna Rocha (PV) conversou com o Viagora sobre a convocação do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Dr. Gilberto Albuquerque para falar sobre a falta de insumos na rede muncipal de Teresina.

Diferente do último encontro, realizado pela Comissão da Saúde na última quarta-feira (10), a parlamentar esclareceu que a Casa dos Vereadores já possui data prevista para a visita do gestor da FMS.

Foto: ViagoraVereadora Pollyana Rocha (PV).
Vereadora Pollyana Rocha (PV).

“Na quinta-feira (18) às 09 horas, a Comissão de Saúde e os vereadores que se interessarem, o Dr. Gilberto vai estar aqui na Câmara junto com o André Pessoa, que é o secretário de Governo, para tratarmos sobre essas questões da falta de medicações e falta de insumos nos hospitais, questões que levantamos essa pauta aqui na última quarta-feira (10) que estivemos em sessão.

A presidente da Comissão da Saúde também informou que a Prefeitura de Teresina colaborou de forma espontânea e não foi preciso oficializar a convocação do representante da FMS.

“A ação foi intermediada pelo líder do prefeito, o vereador Antônio José Lira, a vinda do Dr. Gilberto. Então não foi preciso convocação dos vereadores, o próprio líder do prefeito intermediou a vinda dele para prestar esclarecimentos a esta Casa”, finalizou a parlamentar.

Facebook
Veja também