Viagora

Homem é preso após tentar subornar PRF na cidade de Piripiri

De acordo com a polícia, foram encontrados no veículo comprimidos usados para dirigir longas distâncias, irregularidades em exame toxicológico e no automóvel.

Nessa segunda-feira (01), um homem de 41 anos foi preso por corrupção ativa e porte de drogas, na BR 343 no município de Piripiri.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando agentes abordaram um veículo na rodovia. Ao solicitarem a documentação do condutor e do automóvel, os policias encontraram uma nota de R$ 5,00 entre os documentos.

Foto: Luís marcos/ ViagoraNovos carros da PRF
Novos carros da PRF

Ainda de acordo com a PRF-PI, ao ser questionado sobre o dinheiro o homem negou que tivesse conhecimento do valor entre as documentações. Os agentes realizaram uma busca veicular e encontraram medicamentos usados para permanecer dirigindo por longas distâncias.

Segundo a polícia, o condutor estava com o exame toxicológico vencido e o equipamento tacógrafo não estava funcionando. Os policiais constataram então que o valor escondido pelo condutor entre os documentos, teria como objetivo subornar os agentes e ser liberado sem a devida fiscalização.

Ainda segundo a PRF-PI, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também