Viagora

Dr. Pessoa recepciona a Esquadrilha da Fumaça no aeroporto

De acordo com a Prefeitura de Teresina, o evento teve início às 16h30, na Arena do Teresina Shopping, localizada na zona Leste.

Nesta sexta-feira (26), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, juntamente com autoridades da capital, imprensa e entusiastas do esquadrão de elite da Força Aérea Brasileira (FAB), conhecida popularmente por Esquadrilha da Fumaça, realizaram uma recepção para a equipe, que veio à Teresina performar suas acrobacias em comemoração aos 170 anos d capital. O encontro ocorreu no Aeroporto Petrônio Portela, localizado na zona Norte.

De acordo com o major e piloto número quatro da Esquadrilha da Fumaça, Afonso Bittencourt, além da celebração do aniversário de Teresina, a performance ocorrerá por conta do Bicentenário da Independência Brasileira. “Faremos trinta minutos de apresentação, onde serão exibidas acrobacias arrojadas, como o voo invertido, uma manobra especial em homenagem ao povo de Teresina, neste momento, estamos preparando as aeronaves, às 17h queremos levar a alegria a todos os teresinenses”, convidou o major.

Foto: Divulgação/ SEMCOMDr. Pessoa recepciona Esquadrilha da Fumaça no aeroporto Petrônio Portela.
Dr. Pessoa recepciona Esquadrilha da Fumaça no aeroporto Petrônio Portela.

Conforme o prefeito Dr. Pessoa, receber os oficiais do Esquadrão de Elite foi gratificante. “Depois de 12 anos, a Esquadrilha da Fumaça retorna a Teresina para o seu show em comemoração aos 170 anos da cidade. Tive a alegria de receber os pilotos que, logo mais, vão fazer a alegria dos teresinenses. Preparamos toda uma logística especial para esse grande evento”, pontuou o gestor.

Segundo informações da Prefeitura de Teresina, o evento teve início às 16h30, na Arena do Teresina Shopping, localizada na zona Leste da cidade. A PMT estima que mais de duas mil pessoas prestigiem o evento gratuito.

Facebook
Veja também