Ministério Público realiza vistoria em creche de Demerval Lobão
Segundo o procedimento administrativo instaurado no dia 13 de março, o trabalho de inspeção objetiva acompanhar as políticas de educação infantil no município.
Nessa terça-feira (23), o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), realizou vistoria na sede provisória da Escola Municipal Tia Emília Anexo Baby e a sede em construção da creche no município de Demerval Lobão.
De acordo com informações divulgadas pelo MPPI, a vistoria foi efetuada pela Promotora de Justiça titular da Promotoria de Justiça de Demerval Lobão, Rita de Cássia de Carvalho Gomes de Souza, e a técnica ministerial Fernanda Maciel.
Segundo o procedimento administrativo instaurado no dia 13 de março, o trabalho de inspeção objetiva acompanhar as políticas de educação infantil no município.
A nova sede da creche se encontra na etapa de finalização, com carteiras e mesas embaladas e acondicionadas em algumas salas. A previsão é de que a obra seja entregue até o final deste ano.
Conforme o MPPI, no dia 24 de fevereiro deste ano, a promotora de Justiça Rita de Cássia também realizou audiência extrajudicial virtual via sistema Teams. Na ocasião, foram deliberadas algumas medidas a serem cumpridas pela gestão municipal.
As empresas responsáveis pela edificação das obras foram notificadas, no mês de julho, para que apresentassem o cronograma da obra, informou o órgão ministerial.
-
Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal. -
Corpo de homem é encontrado em riacho na zona rural de Antônio Almeida
Conforme informações preliminares, o corpo foi encontrado por crianças que brincavam próximo ao lago. -
Atendimento aos sábados para emissão da Nova Identidade termina dia 25 em Teresina
O serviço especial no Teresina Shopping foi implantado durante as férias escolares; emissão continua de segunda a sexta-feira em horário regular -
Palácio da Música abre inscrições para cursos de instrumentos musicais em Teresina
As matrículas devem ser feitas na Secretaria do Palácio da Música, das 08h às 18h, com uma taxa única de R$ 60,00. -
Representantes da Corregedoria do TRE visita cartório eleitoral de Buriti dos Lopes
Conforme o TRE, a ação faz parte das visitas técnicas promovidas pela Corregedoria Regional Eleitoral do Piauí em todos os cartórios eleitorais no estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir