Viagora

Dr. Pessoa visita terraplenagem no assentamento Terra Prometida

Segundo a prefeitura, o serviço de terraplenagem foi realizada por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural ( SAAD Rural).

Na manhã deste domingo (28), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou uma visita ao serviço de terraplenagem em 17 km no assentamento da comunidade Terra Prometida, localizada na zona rural Sudeste da capital.

De acordo com a prefeitura municipal, atualmente 200 famílias assentadas vivem na comunidade enquanto existem outros 15 assentamentos em seu entorno, entre eles Morro Alegre, Capão de Coco, 13 de Março I e II e demais.

Foto: Divulgação/ Prefeitura municipalDr. Pessoa durante visita técnica ao serviço de terraplenagem.
Dr. Pessoa durante visita técnica ao serviço de terraplenagem.

Ainda segundo a PMT, o serviço de terraplenagem foi realizada por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural ( SAAD Rural).

O gestor da capital afirmou que a intervenção realizada pela prefeitura tem o objetivo de trazer melhorias em relação ao acesso a região e ainda ressaltou que é fundamental levar infraestrutura para os moradores da zona Rural.

“Realizamos a terraplenagem aqui no assentamento Terra Prometida para melhorar o acesso na comunidade. Também vamos fazer um estudo de viabilidade técnica para pavimentação asfáltica do trecho que liga os assentamentos da região”, ressalta o prefeito

Facebook
Veja também