Viagora

Prefeito Dr. Pessoa inaugura quadra de tênis na zona Leste de Teresina

De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a obra inclui novos bancos, iluminação e pintura nova, e teve investimento de R$ 300,000 mil.

Nesta segunda-feira (29), o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou uma quadra oficial de tênis na Praça Ocílio Lago, mais conhecida como Praça dos Skatistas, localizada no bairro Jockey Club, zona Leste da capital.

De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a obra inclui novos bancos, iluminação e pintura nova, e teve investimento de R$ 300,000 mil reais vindos de emenda parlamentar do vereador Venâncio Cardoso e da administração municipal.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaInauguração de quadra de tênis na Praça dos Skatistas
Inauguração de quadra de tênis na Praça dos Skatistas

Ainda de acordo com a PMT, a inauguração da quadra “Fernando Gadelha”, faz parte da programação de festividades de aniversário da capital. O prefeito Dr. Pessoa, comenta que a quadra irá produzir novos talentos da modalidade na capital. "Temos trabalhado muito para entregar grandes obras e construções que beneficiam o lazer e esporte da nossa cidade. Esta quadra de tênis irá oportunizar que novos talentos sejam descobertos. Além disso, demos a ela o nome de uma grande referência do tênis piauiense, uma homenagem digna", disse.

A gestora da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Leste), Tatiana Guerra, comenta que a equipe da prefeitura trabalho em ritmo acelerado para inaugurar a obra no final de agosto. “É uma quadra bem ampla com dimensões de 20x40 e conta com alambrados e iluminação de led. Trabalhamos em ritmo acelerado para que pudéssemos entregar agora, no final de agosto, aos esportistas do tênis de nossa cidade. Além disso, todo o complexo foi revitalizado, a praça recebeu nova pintura, iluminação e assentos reformados”, comentou a superintendente.

Facebook
Veja também