Sílvio recebe adesão de ex-prefeito e vereador de Anísio de Abreu
O ex-prefeito Auricélio Ribeiro e o Vereador Eli Ribeiro são filiados ao Republicanos e declararam apoio ao candidato do União Brasil.
Nessa terça-feira (30), o candidato ao cargo de governador do Estado do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu a adesão do ex-prefeito Auricélio Ribeiro e do vereador Eli Ribeiro, ambos filiados do Republicanos no município de Anísio de Abreu. A ação ocorreu durante a passagem do candidato pela cidade de São Raimundo Nonato.
De acordo com Sílvio Mendes, é gratificante ver que o apoio à oposição está crescendo cada dia mais. “É muito bom ver que o povo piauiense não irá mais aceitar mais tanto descaso. As pessoas estão acordando e estamos recebendo cada vez mais apoios nos quatro cantos do estado.”, disse o candidato do União Brasil
O candidato ao governo do Estado disse também que a sua experiência fará a diferença na gestão. “É preciso mudar. Nós temos experiência e vamos transformar nosso Piauí em um lugar melhor de se viver”, concluiu Sílvio Mendes.
-
Não tem condição do PSDB se aliar ao Progressistas no 1º turno, diz Jorge Lopes
O presidente estadual do partido afirma que legenda seguirá independente e defende que a oposição mantenha diferentes projetos para disputar as eleições de 2026 -
Anyara Santos aparece entre as 5 pré-candidatas mais citadas para deputada estadual
A candidatura de Anyara Santos será oficializada na Convenção do MDB que acontecerá no próximo sábado (25). -
MP investiga contrato da prefeita de Santa Cruz do Piauí para aquisição de pneus
A prefeitura informou que foi notificada para uma audiência e reafirma seu compromisso com a legalidade e transparência -
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões. -
Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir