Viagora

Força Tarefa prende universitária suspeita de furtos na zona Leste de Teresina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão foi realizada pela Força Tarefa, que durante policiamento efetuado na área externa do evento político que acontecia nas proximidades.

Nessa quarta-feira (03), a sete pessoas foram presas por furto qualificado e associação criminosa na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão foi realizada pela Força Tarefa, que durante policiamento efetuado na área externa do evento político que acontecia nas proximidades, recebeu informações que um grupo de pessoas estariam praticando furtos.

Foto: Divulgação/SSP/PIApreensão realizada na Avenida Presidente Kennedy pela Força Tática
Apreensão realizada na Avenida Presidente Kennedy pela Força Tática

Ainda de acordo com o polícia, após buscas, os suspeitos foram encontrados em um veículo, foram encontrados com os indivíduos, nove celulares, seis cartões bancários, duas máquinas de cartão de crédito, joias, bolsas femininas, documento das vítimas, e R$ 1.352,00 reais.

Conforme a polícia, foram presos quatro mulheres e Três homens, dentre os suspeitos, uma universitária. Os indivíduos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também