Viagora

PRF recupera veículo roubado em São Paulo na BR 316 em Teresina

Conforme a PRF, o veículo conduzido pelo homem possuía os elementos de identificação adulterados. A equipe averiguou que os dados relativos à placa ostentada não eram condizentes com o veículo.

Na tarde dessa quarta-feira (03), um homem de 31 anos foi preso por receptação de veículos durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia BR 316 em Teresina.

Conforme a PRF, o veículo conduzido pelo homem possuía os elementos de identificação adulterados. A equipe averiguou que os dados relativos à placa ostentada não eram condizentes com o veículo em questão.

Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido pela PRF em Teresina.
Carro apreendido pela PRF em Teresina.

De acordo com a PRF, após análise detalhada, os policiais constataram que o veículo original possuía ocorrência de roubo registrado na cidade de São Paulo/SP em julho de 2021.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o condutor relatou aos policiais que comprou há cerca de um ano, através de um conhecido na cidade de Avelino Lopes, pelo valor de R$ 25.000,00.

Dessa forma, o homem foi encaminhado junto ao veículo a Central de Flagrantes para realizar as medidas necessárias ao caso.

Facebook
Veja também