Viagora

Lula foi o maior presidente da história do nosso país, diz Wilson Martins

O ex-governador também comentou que estava muito feliz com o evento que aconteceu nessa quarta-feira (03).

Nessa quarta-feira (03), o ex-governador do Piauí e candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Wilson Martins, falou sobre a importância da visita do pré-candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à Teresina.

De acordo com Wilson Martins, uma multidão veio aplaudi-lo durante o ato político, pois, ele fez o bem a várias pessoas, principalmente as mais necessitadas. “Ele é importante, é positivo, o Lula foi o maior presidente da história do nosso país, um democrata nato, um trabalhador, um vocacionado para servir, o que o Lula fez foi o bem, as pessoas, principalmente aquelas que mais precisavam, e você está vendo aqui uma multidão de gente que chega para aplaudi-lo, para recebê-lo, e para dar todas as honras a ele e uma boa vinda ao nosso querido Piauí”, disse

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCandidato a deputado federal pelo Piauí, Wilson Martins (PT)
Candidato a deputado federal pelo Piauí, Wilson Martins (PT)

O ex-governador também comentou que estava muito feliz com o evento, e com a vibração que sentia antes de entrar no local. “Estou muito feliz por isso, acho que é uma oportunidade ímpar que vamos viver aqui hoje, uma alegria redobrada com a vibração que a gente já sente aqui antes de entrar mesmo no local do evento”, comentou.

Facebook
Veja também