Viagora

Procon Municipal faz renegociação de dívidas com a Equatorial e Águas de Teresina

A ação será realizada na próxima semana de 08 a 12 de agosto na sede do órgão localizado na rua Manoel Nogueira Lima, 1347, Jóquei, zona Leste de Teresina.

O Procon Municipal, por meio da Equatorial Energia e Águas de Teresina, ofertará serviços de renegociação de dívidas assistidas pelo Órgão Municipal de Defesa e Proteção do Consumidor. A ação será realizada na próxima semana de 08 a 12 de agosto na sede do órgão localizado na rua Manoel Nogueira Lima, 1347, Jóquei, zona Leste de Teresina.

Os atendimentos começam a partir das 8h e segue até às 14h. As senhas serão distribuídas até às 11h30. O prédio tem um novo endereço e agora está localizado no mesmo local em que funciona a vice-prefeitura.

Além destes serviços, o Procon também anunciou uma ação intitulada “Conciliar para Comemorar” realizada por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) em comemoração a capital Teresina que completa 170 anos de existência neste ano. O evento terá a presença e apoio dos fornecedores dos serviços essenciais de energia e água.

“A Semdec e Procon por meio campanha “Conciliar para Comemorar”, está trazendo para a comunidade a possibilidade real de acordo aos munícipes junto aos dois órgãos. Momento de comemoração pra todos nós, ganha o consumidor, ganham as concessionárias e nós da Semdec/Procon que possibilitamos esse encontro”, afirma a secretária interina da SEMDEC, Lenôra Campelo.

A coordenadora do Procon, Nara Cronemberger, destacou a relevância da semana em que o consumidor será beneficiado com diversos serviços variados.

“Trata-se de uma semana importante para os consumidores e gratificante para o Procon Municipal, vez que além de atender aos anseios dos consumidores, comemora os 170 anos de Teresina”, garante.

Facebook
Veja também