Procon Municipal faz renegociação de dívidas com a Equatorial e Águas de Teresina
A ação será realizada na próxima semana de 08 a 12 de agosto na sede do órgão localizado na rua Manoel Nogueira Lima, 1347, Jóquei, zona Leste de Teresina.
O Procon Municipal, por meio da Equatorial Energia e Águas de Teresina, ofertará serviços de renegociação de dívidas assistidas pelo Órgão Municipal de Defesa e Proteção do Consumidor. A ação será realizada na próxima semana de 08 a 12 de agosto na sede do órgão localizado na rua Manoel Nogueira Lima, 1347, Jóquei, zona Leste de Teresina.
Os atendimentos começam a partir das 8h e segue até às 14h. As senhas serão distribuídas até às 11h30. O prédio tem um novo endereço e agora está localizado no mesmo local em que funciona a vice-prefeitura.
Além destes serviços, o Procon também anunciou uma ação intitulada “Conciliar para Comemorar” realizada por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) em comemoração a capital Teresina que completa 170 anos de existência neste ano. O evento terá a presença e apoio dos fornecedores dos serviços essenciais de energia e água.
“A Semdec e Procon por meio campanha “Conciliar para Comemorar”, está trazendo para a comunidade a possibilidade real de acordo aos munícipes junto aos dois órgãos. Momento de comemoração pra todos nós, ganha o consumidor, ganham as concessionárias e nós da Semdec/Procon que possibilitamos esse encontro”, afirma a secretária interina da SEMDEC, Lenôra Campelo.
A coordenadora do Procon, Nara Cronemberger, destacou a relevância da semana em que o consumidor será beneficiado com diversos serviços variados.
“Trata-se de uma semana importante para os consumidores e gratificante para o Procon Municipal, vez que além de atender aos anseios dos consumidores, comemora os 170 anos de Teresina”, garante.
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir