Vamos eleger de 3 a 4 deputados estaduais e 1 a 2 federais, diz Dr. Pessoa
De acordo com Dr. Pessoa, o Republicanos fechou a chapa no “apagar das luzes”, ou seja, quando estava finalizando o prazo para fechar as janelas partidárias.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou na tarde dessa quinta-feira (4), durante a convenção partidária do Republicanos, sobre a expectativa do partido nas eleições deste ano.
De acordo com Dr. Pessoa, o Republicanos decidiu a chapa no “apagar das luzes”, ou seja, quando estava finalizando o prazo para fechar as janelas partidárias. O prefeito também destaca que a meta é eleger 3 ou 4 deputados estaduais e 1 a 2 federais.

“Aqui não tem um centavo do prefeito, da Prefeitura, aqui são os convencionais, são os pré-candidatos que vão passar a serem candidatos depois da convenção, que então fizeram a feste sem um centavo qualquer. Nós pegamos esse partido faltando menos de 8 dias para fechar a janela e as portas, nós conseguimos em menos de 8 dias formar uma chapa proporcional para deputado federal e deputado estadual. E consequentemente, não tem um centavo da prefeitura municipal de Teresina, todos são convencionais, todos são aqueles pretendem chegar ao Poder Legislativo e custearam as despesas, há não ser verba do partido, do partido organização da estrutura e teto, de resto tudo foram os pré-candidatos federais e estaduais”, explicou Pessoa.
Questionado se vai declarar apoio ou voto em candidato á governador do Piauí, Dr. Pessoa responde: “Eu pessoalmente só no segundo turno, se houver segundo turno. No primeiro turno não vou pontuar ninguém, mas não dou um laço no pescoço de ninguém e maneira republicana, não declino ‘para aqui ou para ali’. Portanto não vou dizer ‘liberdade, vai para aqui ou acolá’, eu Dr. Pessoa, prefeito de Teresina, só vou dizer o lado que vai ficar se tiver segundo turno no dia 3 de outubro”, declarou.
O prefeito também foi indagado sobre seu voto no atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ele afirmou: “Eu voto sim”.
-
Dr. Pessoa avalia possibilidade de apoiar Fábio Sérvio ao Senado
De acordo com o prefeito de Teresina, ainda nesta semana, dará a resposta ao candidato a senador do Piauí. -
Jair Bolsonaro registra candidatura à reeleição no TSE
O candidato também declarou o valor de R$ 2,3 milhões em bens à Justiça Eleitoral. -
Júlio Arcoverde declara R$ 2,3 milhões em patrimônio à Justiça Eleitoral
Dentre as posses do presidente estadual do Progressistas no Piauí estão: casas, terrenos, apartamentos e ações. -
-
Variola dos Macacos: Sesapi faz capacitação de profissionais da saúde
Os participantes devem acessar o link enviado pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS). -
Promotora quer anulação de seletivo de Lagoa do Barro do Piauí
Conforme o órgão ministerial, a medida foi adotada considerando que a promotoria de Justiça já havia instaurado Notícia de Fato .
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir