Viagora

Campanha pelos 170 de Teresina será lançada nesta segunda-feira

Segundo a prefeitura, a programação conta com inaugurações, assinaturas de ordem de serviço, entrega de várias obras por toda a cidade.

Será lançado pela Prefeitura de Teresina, às 19:00h desta segunda-feira (08), a campanha do aniversário de 170 anos da cidade, onde a solenidade irá ocorrer no Parque da Cidadania, contando com a presença da banda 16 de Agosto e do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Segundo a prefeitura de Teresina, a programação conta com inaugurações, assinaturas de ordem de serviço, entrega de várias obras por toda a cidade, além da missa solene na igreja Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Teresina, e do corte do bolo oficial, na praça do Poty Velho, zona Norte da capital, ambos eventos realizados no dia 16 de agosto.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaTeresina 170 anos
Teresina 170 anos

O tema desta edição do aniversário de Teresina, tem como tema “THE meu amor, ainda uma menina”, e marca a entrega do viaduto da Tabuleta, uma obra que está orçada em R$25 milhões, e ligará a avenida Henry Wall de Carvalho à avenida Barão de Gurguéia, duas importantes vias da zona Sul da cidade.

Ainda de acordo com a prefeitura, o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), da Força Aérea Brasileira (FAB), conhecido como Esquadrilha da Fumaça, também integra o cronograma de atividades de celebração do aniversário da capital.

O Secretário de Comunicação, Lucas Pereira, informa que a campanha ressalta o constante desenvolvimento que a cidade passa quando completa 170 anos. “Essa ´uma campanha diferente, porque tem a digital do prefeito Dr. Pessoa. Teresina aos 170 anos é uma cidade jovem, mas que continua como uma menina. Vamos ressaltar durante toda a campanhas obras e realizações que estão sendo feitas pela gestão do Dr. Pessoa. É uma campanha bonita, leve e que presta contas à sociedade”, declarou.

Facebook
Veja também