Viagora

Dois homens são presos por roubo de carro no bairro Morada do Sol

De acordo com a Polícia Militar, além dos veículos foi encontrado o valor de R$ 627,10 e duas chaves de ignição.

Na noite dessa sexta-feira (05), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu dois homens suspeitos de roubarem carros no bairro Morada do Sol e Centro da capital. A abordagem ocorreu no conjunto Jacinta Andrade, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os oficiais realizaram a abordagem após notarem que o veículo que transitava na rua era o Fiat Toro que havia sido roubado no período da manhã. Na ação, a PM apreendeu os dois ocupantes do carro, e após vistoria no local encontraram um Onix azul, que havia sido capturado no dia anterior. O segundo veículo foi utilizado no momento do roubo do Fiat Toro.

Conforme informações da PM, além dos dois carros, foram apreendidos dois celulares, duas chaves de ignição e o valor de R$ 627,10. A Polícia também apontou que os suspeitos tem 22 e 27 anos, por isso poderão responder pelos crimes.

A Polícia Militar do Piauí informou que o homem de 22 anos foi autuado por roubo e receptação, e o de 27 anos por receptação. Ambos foram encaminhados junto com os veículos para a Central de Flagrantes para a realização de procedimentos necessários para o caso.

Facebook
Veja também