Dois homens são presos por roubo de carro no bairro Morada do Sol
De acordo com a Polícia Militar, além dos veículos foi encontrado o valor de R$ 627,10 e duas chaves de ignição.
Na noite dessa sexta-feira (05), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu dois homens suspeitos de roubarem carros no bairro Morada do Sol e Centro da capital. A abordagem ocorreu no conjunto Jacinta Andrade, localizado na zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, os oficiais realizaram a abordagem após notarem que o veículo que transitava na rua era o Fiat Toro que havia sido roubado no período da manhã. Na ação, a PM apreendeu os dois ocupantes do carro, e após vistoria no local encontraram um Onix azul, que havia sido capturado no dia anterior. O segundo veículo foi utilizado no momento do roubo do Fiat Toro.
Conforme informações da PM, além dos dois carros, foram apreendidos dois celulares, duas chaves de ignição e o valor de R$ 627,10. A Polícia também apontou que os suspeitos tem 22 e 27 anos, por isso poderão responder pelos crimes.
A Polícia Militar do Piauí informou que o homem de 22 anos foi autuado por roubo e receptação, e o de 27 anos por receptação. Ambos foram encaminhados junto com os veículos para a Central de Flagrantes para a realização de procedimentos necessários para o caso.
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado.Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda.Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança.Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir