Viagora

Viaduto da Tabuleta recebe pavimentação e será inaugurado dia 15 de agosto

De acordo com o prefeito, essa obra é muito importante para a cidade, principalmente para a região Sul, onde o novo viaduto ajudará para que o tráfego de veículos flua de forma mais rápida.

O prefeito Dr. Pessoa, esteve neste sábado (06), em uma vistoria na obra do viaduto da Tabuleta, que está previsto para ser inaugurado neste mês de agosto, no dia do aniversário de 170 anos de Teresina. A obra do viaduto está orçada em R$ 25 milhões, sendo que R$ 4.915.374,82 foram aplicados apenas na reta final, com recursos do FGTS.

De acordo com o prefeito, essa obra é muito importante para a cidade, principalmente para a região Sul, onde o novo viaduto ajudará para que o tráfego de veículos flua de forma mais rápida, principalmente nos horários de pico. “É mais uma obra, dentre outras que a prefeitura de Teresina irá inaugurar, neste mês de agosto, em comemoração do aniversário da cidade. O viaduto da Tabuleta irá melhorar o trânsito da zona Sul. O viaduto também contará com uma belíssima urbanização, em sua parte inferior”, afirma, Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaObras do viaduto da Tabuleta recebe pavimentação asfáltica
Obras do viaduto da Tabuleta recebe pavimentação asfáltica

O viaduto irá ligar a avenida Henry Wall de Carvalho à avenida Barão de Gurgueia, onde diariamente vários veículos transitam.

De acordo com Juca Alves, Superintendente da Saad Sul, a obra está em ritmo acelerado. “Aqui a obra não para, estamos em ritmo acelerado. Já finalizamos o asfaltamento inferior do viaduto (rotatória) e agora estamos asfaltando a parte superior do viaduto. Estamos finalizando para que o prefeito Dr. Pessoa inaugure no dia 15 de agosto e entregue para os teresinenses esse importante obra que irá flexibilizar o trânsito na zona Sul”, afirma.

Facebook
Veja também