Viagora

Mulher é condenada a seis anos de prisão por tráfico em Parnaíba

De acordo com o juiz Marcelo Mesquita Silva, a ré deverá cumprir sete anos e seis meses de prisão.

O juiz Marcelo Mesquita Silva da 2ª Vara Criminal de Parnaíba condenou uma mulher a sete anos e seis meses de prisão sob a acusação do crime de tráfico de drogas na cidade.

De acordo com o TJ-PI, a denúncia foi realizada no dia 20 de abril de 2022, no Bairro São Vicente de Paulo, na cidade de Parnaíba. A ação ocorreu após a mulher ter sido presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Conforme trecho da denúncia apresentada, drogas foram encontradas na residência da ré. “De acordo com os autos, após minuciosas buscas no imóvel, efetivamente foram encontrados no quarto, debaixo do colchão, uma sacola de plástico contendo: 21 porções de substância vegetal análoga à maconha e 15 porções de uma substância semelhante à cocaína. Prosseguindo-se as buscas, os policiais encontraram ainda, dentro da gaveta da penteadeira, embrulhadas nas peças de roupas: duas porções em pó de uma substância entorpecente análoga à cocaína e um papel com anotações referente ao controle da venda de drogas, indicando que as substâncias apreendidas eram destinadas à comercialização”, apontou trecho do texto.

A defesa da mulher não poderá solicitar substituição da pena privativa de liberdade por penas restritivas de direitos pois a denúncia não apresenta o atendimento de três requisitos cumulativos do art. 44 do Código Penal.

Facebook
Veja também