Viagora

Sílvio Mendes e Átila Filho participam de evento na Escola Dona Gal

De acordo com Átila Filho, os candidatos foram prestigiar o retorno das aulas na escola que auxiliou inúmeras crianças e adolescentes de Teresina.

Nessa segunda-feira (08), o candidato ao Governo do Piauí, Silvio Mendes (PP) e o candidato a deputado Federal, Átila Filho (PP), compareceram à evento de retorno das atividades na Escola de Música Dona Gal, coordenado por Vanya Sales.

De acordo com o candidato Átila Filho, ele, Silvio Mendes e outras autoridades prestigiaram o retorno. “Estivemos ao lado do nosso pré-candidato ao governo do Estado, Silvio Mendes, do deputado B.Sá e do vereador de Teresina, Alan Brandão prestigiando o retorno das aulas desta escola que tanto faz pelas nossas crianças e adolescentes com o ensino da música”, pontuou Átila Filho.

Foto: Divulgação/ AscomÁtila Filho e Silvio Mendes na Escola de Música Dona Gal.
Átila Filho e Silvio Mendes na Escola de Música Dona Gal.

A Escola de Música Dona Gal oferece aulas de violino, viola, violoncelo e contrabaixo, instrumentos de orquestra, além de atividades com trompete, clarinete, saxofone, trombone, tuba, trompa, bateria, sanfona, teclado e percussão, instrumentos utilizados em bandas. Aulas de canto, coral infantil e capoeira também são disponibilizadas.

Facebook
Veja também