Viagora

Dr. Pessoa determina pavimentação de estrada na zona rural de Teresina

De acordo com a prefeitura, serão pavimentadas 13 km de estrada e será realizada a perfuração de um poço no Povoado Morro do Papagaio, na zona leste da capital

Nesta quinta-feira (01), o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou a ordem de serviço de pavimentação primária e perfuração de um poço tubular no Povoado Morro do Papagaio, localizado na região da Santa Teresa, zona Rural Leste da capital.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), serão pavimentados 13 km de estrada, com o valor investido de R$ 350 mil. Já o poço tubular, que atenderá 120 famílias, está orçado no valor de R$37 mil. O prefeito Dr. Pessoa, comenta que a prefeitura está trabalhando para levar infraestrutura e mais melhorias para as comunidades rurais da capital.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa assina Ordem de Serviço para perfuração de poço e pavimentação de estrada na zona rural
Dr. Pessoa assina Ordem de Serviço para perfuração de poço e pavimentação de estrada na zona rural

“A zona Rural de Teresina antes era esquecida, mas graças ao nosso olhar sensível para a população Rural estamos avançando levando infraestrutura, abastecimento d’água e outros projetos que dão dignidade a essas comunidades. Agradeço também ao superintendente da Saad Rural, Edvaldo Marques, que tem acompanhado de perto a realidade das comunidades e tem buscando junto ao prefeito soluções de melhorias para a população”, disse.

Ainda de acordo com a PMT, a obra na estrada beneficiará cerca de 250 famílias. O superintendente da Saad Rural, Edvaldo Marques, informa que após a finalização da pavimentação e da perfuração do poço, as obras serão apresentadas ao prefeito Dr. Pessoa para aprovação. “É uma missão nossa executar trabalhos que desenvolvam nossa zona Rural, agradeço a confiança a mim depositada pelo prefeito Dr. Pessoa. Hoje, assinamos a ordem de serviço da realização da recuperação de 13 km de estrada e uma perfuração de um poço tubular aqui no Morro do Papagaio, mas o trabalho continua, o prefeito Dr. Pessoa, nos orientou para a realização de um projeto de pavimentação asfáltica para a comunidade. Vamos fazer o projeto que, em seguida, será apresentado ao prefeito para aprovação”, afirma.

Conforme a Prefeitura de Teresina, as obras tem previsão de entrega no final de setembro.

Facebook
Veja também