Dupla é condenada a 55 anos de prisão por morte de preso em Parnaíba
De acordo com o Ministério Público do Piauí, os réus assassinaram um detento na Penitenciária Mista de Parnaíba.
Nessa segunda-feira (12), o Ministério Público do Piauí (MPPI) através da 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, obteve a condenação dos réus Astrogildo Antônio da Costa e Antônio José da Silva, pelo crime de homicídio qualificado, onde assassinaram um homem na Penitenciária Mista de Parnaíba.
De acordo com o MPPI, o Conselho de Sentença anunciou a pena de vinte e cinco anos de reclusão para Astrogildo e trinta anos de prisão para Antônio. O promotor de Justiça, Rômulo Paulo Cordão representou o Ministério Público na audiência.
Conforme a denúncia, o crime ocorreu em novembro de 2013, onde os réus invadiram a cela da vítima durante o banho de sol e o estrangularam até a morte.
Segundo a denúncia, os criminosos assassinaram o homem pois ele havia testemunhado um crime anterior cometido por ambos. Após tirarem a vida do outro detento, os dois réus simularam uma cena de suicídio para que não fossem suspeitos.
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.Esperantina se destaca na Região dos Cocais com avanços na leitura
A prefeita Ivanária Sampaio, junto ao secretário municipal de Educação, Valdemir Miranda, tem priorizado ações que fortalecem a base da aprendizagem.Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina emite nota sobre inquérito do MPT
De acordo com a Cotaero, o inquérito civil mencionado na reportagem foi arquivado sem a constatação de irregularidades.Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamentoAprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir