Viagora

Dr. Pessoa assina convênio com Equatorial para coleta de resíduos

De acordo com a PMT, o convênio com a Equatorial proporcionará ao teresinense a possibilidade de solicitar a poda de árvores que coloquem em risco o fornecimento de energia.

Nesta quarta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), e a Equatorial Piauí, assinaram um convênio para que seja feita a coleta de resíduos de poda no município, após poda de árvores que coloquem em risco o fornecimento de energia da capital.

De acordo com a PMT, o convênio foi assinado elo prefeito Dr. Pessoa, e proporcionará ao teresinense a possibilidade de solicitar a poda de árvores que coloquem em risco o fornecimento de energia e logo após a Prefeitura de Teresina realizará o recolhimento dos resíduos. O gestor de Teresina, Dr. Pessoa, comenta que é um passo a frente para a segurança da manutenção da energia da cidade.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeito Dr. Pessoa assina convênio com a Equatorial Piauí, para retirar resíduos de podas de árvores.
Prefeito Dr. Pessoa assina convênio com a Equatorial Piauí, para retirar resíduos de podas de árvores.

“Sobre a coleta de resíduos de podamento, é um passo à frente que damos para manter a cidade segura com relação à manutenção e fornecimento de energia e claramente a limpeza da capital. Por isso, abraçamos essa oportunidade de parceria com a empresa”, comentou o prefeito.

Ainda de acordo com a prefeitura, o convênio foi assinado durante solenidade realizada na sede da Equatorial Piauí, localizada na zona Centro-Sul da capital, onde foi inaugurada a ampliação das instalações do setor de call center, gerando novos postos de trabalho. O prefeito Dr. Pessoa comenta que os novos empregos gerados pela empresa representam um avanço na renda da capital.

“Tudo o que vimos aqui representa avanço no emprego e renda dos nossos cidadãos, pode-se ver que as empresas têm investido em nossa capital por saberem que existe uma gestão séria. Então, é uma alegria enorme poder formalizar essa parceria com eles também. Estamos muito satisfeitos com o avanço da Equatorial que gerará mais postos de trabalhos para os teresinenses. Tudo isso se deve muito ao nosso trabalho para desburocratizar a vida de quem pretende investir aqui, porque somos pautados na seriedade e nas atitudes republicanas.

O presidente do Grupo Equatorial Energia Piauí, Lener Jayme, comenta que espera estreitar laços com a gestão municipal, e que a empresa já fez mais de 1 bilhão e meio de reais em investimentos.

“Na verdade, não devemos nem falar da expansão do call center, mas, sim, da oportunidade que foi criada aqui para a capital do Piauí, por meio do relacionamento com nossos clientes e da melhoria contínua, na busca pelo melhor relacionamento na qual o Grupo Equatorial sempre se preocupou. Desde que aqui chegamos nós já fizemos mais de 1 bilhão e meio de reais em investimentos na qualidade de rede e nos preocupamos a cada dia com o atendimento aos nossos usuários. Com relação ao call center, travamos uma guerra para trazer toda essa estrutura aqui para o estado do Piauí. Todas as distribuidoras do Grupo Equatorial Energia disputavam esse espaço e essa condição. Mas foi identificado aqui, em Teresina, uma condição de ter mão de obra com qualidade disponível e trouxemos para cá um atendimento de primeiro nível”, disse.

Facebook
Veja também